Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Deputada Antônia Sales comemora envio de ambulâncias para interior

Deputada Antônia Sales comemora envio de ambulâncias para interior

A entrega das 28 ambulâncias que serão distribuídas nos municípios acreanos foi tema do discurso da deputada Antônia Sales (MDB), durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (31). A parlamentar agradeceu ao governo por ter atendido ao seu pedido e reservado um automóvel para o Hospital Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.

“Podemos dizer que muita coisa ainda precisa ser acertada na gestão do governador Gladson Cameli, mas também é necessário reconhecer o que está dando certo e eu quero agradecer a ele pelas 28 ambulâncias adquiridas e também porque uma será destinada para o Hospital Santa Luzia”, agradeceu.

Antônia Sales disse ainda que recebeu ligações de moradores do Jordão solicitando que uma das ambulâncias seja enviada para a cidade. Ela comemorou o fato de que o município também receberá um dos veículos. “Recebi a grata notícia de que uma das ambulâncias vai para o Jordão e Santa Rosa do Purus, esses municípios, que precisavam tanto, serão beneficiados. Fica meu agradecimento à secretária de Saúde, Ana Paula. Existem muitos problemas a serem resolvidos, mas esperamos que o governo, com sua sensibilidade, escute a voz dos deputados, pois somos a voz do povo”.

 

Via: ALEAC

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica- No sobe e desce da política acreana, mais desce do que sobe

1-Foco O foco do União Brasil do Acre é neutralizar o senador Alan Rick (União). …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *