Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
licitação
Deputado Edvaldo Magalhães

Edvaldo diz que governo precisa licitar ao invés de abrir registro de preços para obras no Acre

Em discurso na manhã desta quarta-feira, 25, na Assembleia Legislativa do Acre, o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse que registro de preços para obras não prioriza a economia local, isso porque exclui com isso a licitação. O parlamentar fez críticas à abertura de registro de preço na ordem de R$ 120 milhões em obras a serem executadas pelo governo do Acre nos municípios acreanos.
“Registro de preço para obra é exclusão de licitação. Sabe o que ele vai fazer: virar marreteiro de contrato. Quem quer licitar obras para as empresas acreanas, abre uma licitação para cada contrato. Para quem olha para a economia local, não faz registro de preço para obra. Isso não é priorizar a economia local. Ainda há tempo de cancelar essa pouca vergonha que é registro de preço para obras”, disse o parlamentar.
Edvaldo Magalhães deixou claro que é importante abrir processo licitatório para assim garantir a participação das empresas que investem diretamente no Acre. Para o deputado, a iniciativa do governo do Estado só beneficia os “marreteiros de obras”.
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica- No sobe e desce da política acreana, mais desce do que sobe

1-Foco O foco do União Brasil do Acre é neutralizar o senador Alan Rick (União). …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *