Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
reunião
Deputado Jenilson Leite

Jenilson Leite faz reunião presencial e virtual com participação da capital e municípios

O encontro reuniu os mais diversos segmentos do Acre : Setor  produtivo, Jovens, Estudantes, Movimento Comunitário, Saúde, Educação, Movimento Religioso, LGBTQIA+, Mulheres, Assistência Social, Ensino Superior,  entre outros.
A conversa foi centrada no atual cenário político-social-econômico com o objetivo de traçar objetivos que possam ajudar todos os acreanos, dentro da metodologia uma metodologia e proposta denominada PENSE ACRE.
O  encontro híbrido, metade presencial e metade remoto contou com a participação de pessoas e lideranças de vários municípios como Brasiléia, Assis Brasil, Plácido de Castro , Rio Branco, Bujari, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Jordão, Santa Rosa e outros: “Ouvimos muitas pessoas nessa rodada de conversa. Prestei atenção a cada idéia, sonhos, desafios, desejos que cada um manifestou para termos o maior número de participantes e para que todos possam fazer parte desse pontapé inicial que iremos viver”, disse Jenilson.
Os vereadores  Antônio Moraes e Adailton Cruz, contribuíram para o evento, assim como o médico Dr. Thor Dantas, o ex-vereador de Tarauacá Antônio Araújo (Príncipe), os dirigentes do PSB Thiago Higino, Evandro Rosa, Ronaldo, Daniel e Gabriel Maia, o representante do movimento comunitário Antônio Bready, Frank Batista representando Instituto Ecumênico e Concita Maia representando o movimento de mulheres. Além das contribuições dos municípios, como a Laiza Souza de Santa Rosa do Purus, presidente do Sinteac de Tarauacá Lauro Benigno, ex-vice-prefeito de Tarauacá Chagas Batista, Marquinhos de Feijó, Luis Meleiro de Jordão e o dirigente nacional do PSB Sinoel Batista.

“Nós seguiremos firmes no nosso propósito de melhorar a vida da população acreana”, declarou Jenilson Leite.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Universidade de Harvard abre inscrições para cursos gratuitos online

Cursos disponíveis 1-Artes e Design; 2-Negócios e Gestão; 3-Ciência da Computação; 4-Ciência de Dados; 5-Ciência …