Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
discurso
População durante o discurso

Manifestações pró-Bolsonaro organizadas pelo senador Márcio Bittar fracassam e viram piada na rede

Em Tarauacá, o ex vice-prefeito Chagas Batista (PCdoB), brincou dizendo que a reunião que fez com moradores tinha mais gente que a manifestação do casal Bittar. Batista destacou que a carreata não tinha mais que algumas caminhonetes e umas 10 motos: “Pouquíssimos conservadores. Algumas pessoas da periferia da cidade e alguns índios perdidos pelo meio”.

No discurso, no centro de Tarauacá, o senador Márcio Bittar (MDB) repetiu o velho clichê que virou o mantra dos bolsonaristas: “O presidente Bolsonaro se elegeu sem partido, sem dinheiro e sem esquemas, por isso está enfrentando um cerco insano do congresso, do supremo e da mídia, mas ele vai vencer por ser o candidato da família e de Deus”.

Mais que isso, chamou a atenção da população, o agradecimento do senador ao deputado Jesus Sérgio (PDT), por “apoiar o presidente em todas as votações“.

Márcia Bittar, foi o destaque pela campanha antecipada. A pré-candidata ao senado “pelo partido do presidente”, ostentava uma faixa na cabeça onde se lia: “Bolsonaro 2022“.

moto
Márcia Bittar
discurso
População durante o discurso

Nem Márcia, nem Márcio fizeram qualquer menção aos atos em suas redes sociais. A busca só encontrou os convites e o calendário.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Já passou da hora de arriar a lona do circo neopentecostal bolsonarista

O Brasil não é do “senhor Jesus”, nem de Malafaia, nem de Michelle e nem …