Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Homém é preso após agredir e tentar matar namorada, em Rio Branco


Crime aconteceu no dia 15 de agosto e vítima foi salva com a chegada da cunhada no momento das agressões. (Foto: Polícia Civil)

Sob a suspeitar de tentar matar a namorado com um terçado, um homem de 45 anos, foi preso na tarde desta terça-feira,5, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especoalizada de Atendimento a Mulher (DEAM). O homem, acusado de agredir a vítima com socos no rosto, foi encontrado no Ramal do Brás, BR-364, 124 km, em Rio Branco.

O crime aconteceu no dia 15 de agosto deste ano, na casa do namorado. A polícia civil informa que após agredir a namorada com socos, o suspeito teria pego um terçado para golpear a vítima. A cunhada da mulher chegou no local e conseguiu parar as agressões. A vítima teve uma mão saturada e ficou com hematomas no rosto e na região do peitoral.

Assim que ela foi registrar o caso na DEAM, devido a gravidade da situação, a delegada Carla Fabíola pediu pela prisão preventiva do acusado, que teve o mandado expedido no dia 1° de outubro.

Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e em seguida colocado à disposição da justiça.”Ao sair o mandado de prisão a equipe de investigação foi procurá-lo, algumas pessoas do local diziam que ele estava foragido, porém foi encontrado no próprio ramal onde mora”, comenta a delegada.

Leia também: Sargento dos Bombeiros cai de moto e tem a cabeça esmagada por carro, em acidente na Capital

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Em audiência pública da ALEAC no Juruá, população cobra investimentos na segurança

  A audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa do Acre, nesta sexta feira,19, em Cruzeiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *