Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Mais dois são presos por integrar organização criminosa em desdobramento da operação ‘Garoa’


Homens foram presos na cidade de Xapuri, na noite desta quarta-feira,3.

Deflagrada em 27 de outubro, a “Operação Garoa”, da a Polícia Civil, levou à prisão de mais dois homens, na noite da última quarta-feira,3, na cidade de Xapuri, no Acre. Um homem de 20 anos e outro de 24, foram presos por integrar uma organização criminosa do estado. As prisões se deram em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela justiça.

Dessa forma, um total de 51 pessoas foram presas dentro da operação, que teve as investigações iniciadas após o cumprimento de mandados de busca e de prisão em São Paulo.

Operação Garoa

Após 15 meses de investigações, a Polícia Civil realizou a segunda fase da “Operação Garoa”, que cumpriu 95 mandados durante a investigação. As ações foram realizadas nos municípios de Rio Branco, Senador Guiomard, Xapuri, Epitaciolândia e Tarauacá, além dos Estados de Paraná, Rondônia e Tocantins que culminaram na prisão de 49 pessoas ligadas a crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.

De acordo com a Polícia Civil, a primeira fase ocorreu eu 24 de julho de 2020, quando um dos supostos chefes de uma organização criminosa foi preso na zona sul de São Paulo/SP.  A segunda fase ocorreu no dia 27 de outubro, quando foram cumpridos 84 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão.

Leia mais em: Polícia Civil prende 49 pessoas no Acre e mais três estados por organização criminosa, tráfico de drogas e homicídios

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre avança na imunização infantil e reduz taxa de crianças sem vacina contra a pólio, aponta Unicef

Um levantamento analisado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com base em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *