Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Justiça cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Sérgio Moro neste sábado (3)

A roda gira: Justiça cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Sérgio Moro neste sábado (3)

A casa do ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) foi alvo de um mandado de busca e apreensão neste sábado (3). A decisão foi tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, após denúncias de advogados da Federação Brasil da Esperança no Paraná  – organização política formada pelos partidos: PT, PCdoB e PV.

Em 30 de agosto, o Podemos acusou Sérgio Moro (União Brasil) de  de usar recurso público, vindo do fundo partidário, para beneficiar um amigo, dono de uma consultoria jurídica.  O partido disse, ainda, que Moro queria que o “fundão” fosse utilizado para pagar “hábitos de luxo” do candidato, como ‘personal stylist’, alfaiataria, roupas, sapatos e óculos de grife. Moro foi acusado de usar tênis de 7 mil reais, também adquirido com dinheiro público. O Podemos foi o partido que acolheu o ex-juiz que agora briga com o principal expoente do Podemos, Álvaro Dias.

Neste sábado 3 de setembro, os agentes foram ao apartamento do candidato ao Senado pelo Paraná em busca de materiais de campanha irregulares. Os itens impressos da campanha de Moro violariam a legislação eleitoral.

As redes sociais de Sérgio Moro também foram alvo de ação da justiça. Foi determinado que a exclusão de todos os vídeos do canal de Sérgio Moro do YouTube, além de dezenas de links nas páginas sociais de sua campanha, devido a irregularidades.

Foto- Portal Leouve

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Pela primeira vez na história, membros da OAB no Cetran serão escolhidos a partir de inscrições públicas

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Acre (OAB/AC), tornou público o Edital …