Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Zen defende a recomposição do orçamento acreano e repudia assassinato de Marcelo Arruda por bolsonarista em Foz do Iguaçu

“Dá cadeia. E da braba”, diz Zen sobre manifestações contra resultado da eleição

O deputado Daniel Zen (PT), que tem formação em Direito, postou em suas redes sociais que os insatisfeitos com o legítimo resultado das urnas, não se deram conta de que podem estar cometendo os delitos tipificados nos arts. 286 e 359-L, combinados com o art. 29, todos do Código Penal, com a redação que lhe foi conferida pela Lei nº 14.197/2021. ” Dá cadeia! E da braba”, destacou o parlamentar.

“Tem uns bacanas aí, agora metidos a “manifestantes” que, durante os governos do PT, eram frequentes nos bastidores do poder. Circulavam, serelepes, pelos corredores da Casa Civil, bajulando o Tião Viana. Comportavam-se como verdadeiros lambe-botas. Coisa asquerosa de se ver…

Foi só passar 2018 que essa turminha começou a revelar o seu verdadeiro caráter – ou a falta dele. Agora, inconformados com a derrota de seu “Mito”, incorrem, ao menos em tese, em incitação a prática do crime de abolição violenta do Estado Democrático de Direito.

Insatisfeitos com o legítimo resultado das urnas, não se deram conta de que podem estar cometendo os delitos tipificados nos arts. 286 e 359-L, combinados com o art. 29, todos do Código Penal, com a redação que lhe foi conferida pela Lei nº 14.197/2021. Dá cadeia! E da braba”.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Gladson recebe presidentes dos conselhos regionais de Engenharia NO/NE para debater infraestrutura

O governador Gladson Cameli se reuniu, nesta quinta-feira, 25, com os presidentes dos conselhos regionais …