Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Respeitem o resultado das urnas”, diz Gladson
Respeitem o resultado das urnas”, diz Gladson

“Respeitem o resultado das urnas”, diz Gladson

O governador Gladson Cameli (PP),  pediu que os bolsonaristas respeitem o resultado das urnas.

“A eleição já passou, o povo escolheu. O que as pessoas querem ganhar tumultuando mais um processo? Se tiver numa nova eleição, quem paga a conta é o contribuinte. Se está faltando dinheiro para melhorar as BRs, se está faltando dinheiro para melhorar os pontos de atendimento na saúde e em todas as áreas. E aí é a meia dúzia que quer fazer barulho”, disse o governador em entrevista à imprensa ainda na sede do TRE, após a solenidade de diplomação.

O governador do Acre refere-se ao pequeno grupo de apoiadores radicais de Jair Bolsonaro que continua mobilizado contra a eleição de Lula (PT) e que protagonizou bloqueios nas estradas e atos de vandalismo com tentativa de invasão da sede da Polícia Federal em Brasília. Os radicais também pede intervenção militar, o que caracteriza golpe contra a democracia.

Cameli apoiou Bolsonaro e fez campanha para ele, mas sabiamente reconheceu a derrota e se colocou a disposição para um bom relacionamento político com o presidente eleito. É a atitude que se espera de um governante, não embarcar em aventuras que resultem em problemas para o estado. O cidadão Gladson Cameli pode ter suas preferências. O governador tem que avaliar seus posicionamentos de maneira que beneficiem o estado.

“Como governador, eu vou colocar em prática aquilo que eu prometi na campanha. Eu respeito todo mundo, procuro ser o máximo democrata”, enfatizou.

Imagem- A Gazeta do Acre

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …