Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Serviços essenciais serão mantidos no recesso de Carnaval

O recesso de Carnaval das repartições públicas começa na segunda-feira e se estende até quarta-feira, conforme o calendário de feriados e pontos facultativos de 2024, para os órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo estadual.

Serão considerados ponto facultativo a segunda-feira, 12, a terça-feira, 13, e a quarta-feira, 14. E mesmo com a definição do calendário, secretários estaduais e demais autoridades da administração pública estão autorizados a convocar os servidores para expediente normal por necessidade de serviço, nos dias considerados ponto facultativo.

Serviços essenciais, como os de saúde e segurança, continuarão sendo oferecidos

As unidades de atendimento em saúde de urgência e emergência, como o Pronto-Socorro e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), e de atendimento especializado (Hospital das Clínicas, Serviço de Apoio e Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico e Tratamento Intensivo) seguem com funcionamento normal.

Na Segurança, as delegacias especializadas (Flagrantes, Delegacia Especializada em Investigações Criminais e Delegacia da Mulher) também permanecem abertas.

Imagem- Remessa Online

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …