Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula no período de 24 de fevereiro a 7 de março de 2025, das 7h30min às 17h, na Diretoria de Ensino do Iapen, localizada no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública e Justiça (Cieps), sala 10, na Via Verde, km 2 – Portal da Amazônia, em Rio Branco. O contato para dúvidas é o e-mail [email protected].
A matrícula poderá ser realizada por procuração simples, sem necessidade de reconhecimento de firma, desde que acompanhada de cópia do documento de identidade do candidato e apresentação do documento de identidade original do procurador.
Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (originais e cópias em um envelope pardo identificado):
• Duas fotos 3×4, coloridas e recentes
• Carteira de Identidade (RG)
• CPF
• Certidão de Nascimento e/ou Casamento
• Certidão de Regularidade Militar (para candidatos do sexo masculino)
• Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva ou provisória, categoria mínima B
• Ficha de Matrícula no Curso de Formação, disponível nos sites sead.ac.gov.br e concursos.ibfc.org.br.
O não comparecimento no prazo estipulado ou a ausência de documentação obrigatória resultará na eliminação do candidato.
O curso
O Curso de Formação será realizado de forma presencial e integral, com aulas nos períodos da manhã, tarde e noite, podendo incluir sábados, domingos e feriados. Ao fim, haverá uma prova final, com nota máxima de 10 pontos.
O curso exigirá assiduidade, e o candidato será eliminado caso ultrapasse 25% de faltas nas aulas práticas/teóricas, conforme o Art. 21, V, da Lei Complementar nº 392/2021.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
