Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
jenilson
Dr Jenilson em reunião na Fecomércio

Dr Jenilson se reúne com empresários da Fecomércio

O deputado postou em seu Facebook:
“Seguindo nossa agenda de encontro com os setores do nosso Estado, estivemos reunidos com o presidente da Fecomércio Leandro Domingos, vice-presidente Marcos Lameira, superintendente  Deywerson Galvão, diretor de educação profissional Abrão Maia, diretora regional do Senac, Débora Dantas, coordenador de turismo, João Bosco,  Silvana Martins, diretora do Sesc, assessor da presidência, Egídio Garó e diretor da secretaria, Valdemir Alves. Acompanhado pelos dirigentes do PSB, Gabriel Maia, Jaciara Rodrigues  e  Evandro Rosa (Barão).

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre, é uma entidade sindical de grau superior filiada à Confederação Nacional do Comércio-CNC, o que significa que a instituição tem autonomia para assumir o papel de estar diante das esferas governamentais levando reivindicações e sugestões que contribuam para o melhor andamento do comércio de bens, serviços e turismo no Acre.

O setor do comércio, vem mostrando uma subida nas vendas, mas ainda não é aquilo que os nossos empresários estão esperando. Precisamos alinhar com os setor e construir mecanismos que possam melhorar a vida do empresário e consequentemente irá garantir o emprego das pessoas.
A vacinação está completamente conectada com um comércio forte, quanto mais pessoas estiverem vacinadas, logo logo, estaremos sem qualquer tipo de restrição, livre do vírus.
Precisamos pensar em um comércio forte e necessitamos de todos para seguir este caminho.
Seguiremos ouvindo”.
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

 “ENERGISA segue abusando dos consumidores Acreanos sem ser incomodada”, diz líder de movimento popular

  O líder do movimento popular contra os abusos praticados pela Energisa, usou suas redes …