MDB de Sena Madureira taxa retirada das máquinas de decisão "tirana e irresponsável"

MDB de Sena Madureira taxa retirada das máquinas de decisão "tirana e irresponsável"

A presidenta do diretório municipal do MDB em Sena Madureira, Adriana Bezerra, divulgou uma nota repudiando a atitude do governador Gladson Cameli.

Na nota, o MDB de Sena Madureira diz que vem a público manifestar total repúdio a decisão arbitrária, irresponsável e tirana do governo do Acre em retirar o maquinário que  estava cedido para a prefeitura desde 2013, no governo Tião viana (PT).

Sabemos que a retirada dessa patrulha mecanizada em pleno verão, acarretará em prejuízos significativos para os produtores rurais do município, que aguardam ansiosamente pela reabertura de seus ramais.

Essa atitude por parte do Executivo Estadual configura uma perseguição política explícita ao gestor municipal, Mazinho Serafim (MDB), tendo em vista que Sena madureira foi o único município que foi intimado a entregar o maquinário, inclusive sob ordem judicial movida pelo estado.

A deputada federal Mara Rocha também criticou a ação do governo do estado e condenou a ação: “Um governo de estado é eleito para cuidar de todo uma população e de todos os municípios, independentemente de o prefeito ser seu aliado ou não". Veja Aqui

sena
Nota do MDB

Foto Folha do Acre

 

Comente no Acre in foco usando sua conta no Facebook
Follow us on Social Media