Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
emenda
Deputada Perpetua Almeida

Com emenda de Perpétua, Mâncio Lima realiza maior torneio de futebol de campo

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) entregou nesta segunda-feira, 30, uniformes e kits para os atletas que participarão do Torneio de Futebol de Campo Masculino de Mâncio Lima. A abertura dos jogos ocorre nesta sexta-feira, 3.

O evento é fruto de emenda parlamentar de Perpétua no valor de R$ 150 mil. O valor é destinado a compra de materiais como bolas, uniformes, coletes, e outros gastos com o evento.

Ao todo, 60 equipes participarão do torneiro, o que corresponde a aproximadamente 800 atletas.
A deputada destaca a importância da retomada de atividades esportivas após o longo período de restrições devido a pandemia da Covid.
“Com a redução da Covid, é o momento das pessoas começarem a se reencontrar, mesmo com todos os cuidados. É uma grande alegria chegar em Mâncio Lima e poder entregar esses kits para o esporte. Esse é um apoio que outros municípios do Acre também vão receber. O esporte transforma, tira as pessoas dos vícios e das drogas”, disse a deputada.
Durante a cerimônia a parlamentar falou do sonho de ver a retomada do campeonato do Campeonato Acreano de Futebol.
Vale ressaltar que há uma complementação no valor de R$ 100 mil para o futebol feminino. O recursos está em fase de liberação.
Além de Mâncio Lima, também serão beneficiados com emenda os municípios de Porto Acre, Feijó, Jordão, Tarauacá, Bujari, Sena Madureira e Rio Branco.
Assessoria
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Alunos da EJA participam de oficina sobre educação financeira

O Núcleo de Matemática e Ciências Aplicadas (NMCA), da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes …