Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Jenilson Leite destaca visita que fez aos municípios de Acrelândia e Mâncio Lima

Jenilson Leite destaca visita que fez aos municípios de Acrelândia e Mâncio Lima

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jenilson Leite (PSB), falou na sessão desta terça-feira (24) da visita que fez ao interior do Estado no último final de semana. Ele citou a agenda que cumpriu em Mâncio Lima onde conheceu um pouco da produção de café.

“Durante a agenda na cidade, fomos conhecer a produção de café clonal do amigo e deputado Jonas Lima. Esse tipo de investimento é sem dúvida um dos caminhos para gerar renda e desenvolvimento para o nosso estado, bem como para fortalecer a agroindústria. Também conhecemos a mini-indústria do Café do Vô Raimundo, onde também tem um viveiro de mudas de café”, disse.

Sobre Acrelândia, o deputado disse que o município é um exemplo de que investir na produção agrícola, com ênfase nas culturas de plantios permanentes, gera riqueza e traz melhorias para a vida de seus habitantes.

“Não tem saída para o Estado se não focarmos também na produção. Esse é o caminho para que a gente possa ter um estado mais desenvolvido. O que está sendo feito em Acrelândia e Mâncio Lima é algo muito animador, uma promessa para termos uma economia mais consolidada”, complementou.

Foto-Ac 24 horas

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Alunos da EJA participam de oficina sobre educação financeira

O Núcleo de Matemática e Ciências Aplicadas (NMCA), da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *