Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
jurua
Deputado Jenilson Leite

No Juruá,  Jenilson se reúne  com delegado em Mâncio  Lima  e visita hospital em Rodrigues Alves

O pré-candidato ao Governo do Estado, deputado estadual Jenilson Leite (PSB),  cumpre agenda nos municípios  da região  do Vale do Juruá, com o objetivo  de visitar  os órgãos  estaduais,  ouvir a população  e participar de atividades  do parlamento  acreano com empresários  e uma homenagem  a Igreja Católica na cidade  de Cruzeiro do Sul.

Logo pela manhã de quarta-feira (29), o parlamentar  concedeu entrevista  ao Sistema Juruá de Comunicação( Rádio e TV Juruá). Depois, foi à  cidade de Mâncio Lima,  onde fez algumas visitas a moradores do município e também ao serviço de segurança do município, onde reuniu com o  delegado  José Obetanio.
Segundo Obetanio, que vem fazendo um trabalho importante no enfrentamento   a criminalidade precisa de melhores condições de trabalho.
O pré-candidato ao Governo destacou que as polícias precisam de mais condição de trabalho e melhor reconhecimento devido suas jornadas noturnas. “ Nossas polícias estão se dedicando para proteger o cidadão de bem, mas precisam de mais apoio e reconhecimento, em um possível governo nosso iremos investir em tecnologia e implementar  o adicional noturno as polícias cível e militar”.
Pelo período  da tarde, Jenilson  que é  médico  infectologista,  visitou a Unidade  Mista de Saúde  de Rodrigues Alves, ao lado da vereadora  do município  , Terezinha Fernandes  (PCdoB).
O deputado  e  a vereadora  foram recebidos  pelo diretor-geral do hospital,  Renilson Freitas. A comunidade vem reclamando da falta de médico no município para atender a população, porém,  aos parlamentares ele relatou que a dificuldade  vem sendo superada e que no mês de outubro são poucos os furos na escala.
” Estamos aproveitando nossa vinda a Cruzeiro  do Sul para visitar  as cidades  vizinhas. Conhecer a realidade dos órgãos  estaduais,  ouvir os funcionários e os moradores  desses municípios. É  importante  conhecermos a realidade  dos nossos servidores  e as condições  de trabalho  deles. Para saber quais medidas  vamos  propor para melhorar. Em Mâncio,  tivemos uma ótima conversa  com o delegado  José Obetanio,  que pediu nosso  apoio para combater melhor a criminalidade. Já em Rodrigues Alves, podemos ver as condições  de funcionamento  do hospital. Vamos ver se a demanda  dos médicos  será solucionada, para depois  agirmos como temos feito. Nosso mandato  é  construído  ouvindo as pessoas”, afirma Leite.
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Ao votar favorável a projeto do TJAC, Edvaldo Magalhães defende reajuste para todos os servidores do Estado

  Ao votar favorável ao projeto de reajuste de 4,62% para os servidores do Tribunal …