Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Tec News informa não ter contrato com a maternidade de Cruzeiro do Sul

Tec News informa não ter contrato com a maternidade de Cruzeiro do Sul

A empresa de terceirização Tec News afirmou em nota que não possui contrato com a maternidade de Cruzeiro do Sul, portanto, não possui colaboradores com salários atrasados naquela maternidade. Na verdade, a empresa que presta serviços à maternidade de Cruzeiro do Sul e está há três meses sem pagar os salários é a New Times.

A confusão com a Tec News foi em relação aos trabalhadores que prestam serviço à Secretaria de Educação e que no dia 20 de janeiro de 2022, denunciaram o atraso no pagamento. Segundo os funcionários, além de salários atrasados, eles não tinham material de trabalho (botas e luvas). Os trabalhadores reclamaram ainda que ao procurar a empresa no Acre são orientados a procurar a sede financeira da empresa, localizada em Santa Catarina.

“Trabalhamos em situação insalubre, até falta material de limpeza falta. Já peguei micose nas mãos por não ter sequer luvas”. Não temos acesso a nosso contra-cheque. A sede financeira é em Santa Catarina, ligamos lá e eles nunca nos dão uma posição correta”, relata uma funcionária. Veja Aqui

Leia a nota

“Em resposta a reportagem acerca de supostos atrasos de salário dos funcionários da Maternidade Cruzeiro do Sul, a empresa Tec News vem manifestar que não possui sequer contrato com a Maternidade Cruzeiro do Sul, e portanto, não possui colaboradores com salários atrasados nesta maternidade. Destaca ainda que preza pela pontualidade no pagamento de salários dos seus colaboradores e não coaduna com a situação declarada pelos funcionários que não fazem parte do quadro de colaboradores da empresa”.

Foto- Contilnet

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Campanha do TSE incentiva participação feminina nas eleições

Ação será veiculada até 9 de junho nas emissoras de rádio e televisão e também …