Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Movimentos sociais e políticos do Acre realizam ato em defesa da democracia

A manifestação reuniu representantes de entidades de classe, como sindicato dos  Correios, dos Urbanitários, Fórum dos Trabalhadores, estudantes universitários, Associação de Docentes da Universidade Federal do Acre (Adufac), CUT), representantes de partidos políticos e movimentos sociais.

O ato, a exemplo do que ocorreu em todo o país nesta segunda-feira (09), um dia após os atos terroristas que vandalizaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília, é uma resposta da sociedade em defesa da democracia.

Os criminosos que provocaram um prejuízo avaliado em milhões de reais, se recusam a aceitar o resultado da eleição de 2022 que levou Lula da Silva pela terceira vez não consecutiva à presidência do país e pediam intervenção militar para que Jair Bolsonaro assumisse novamente o governo.

Os acreanos fizeram coro com cidadãos do resto do Brasil, em repúdio aos atos terroristas promovidos na capital federal e repudiam qualquer tipo de anistia para os golpistas.

O secretário-geral da Adufac, Moisés Lobão, disse que a manifestação mostra principalmente a resistência do povo brasileiro e acreano.

 

 

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Diocese de Cruzeiro do Sul lança programação do Novenário de Nossa Senhora da Glória

Mais uma vez, o governo do Acre será parceiro da Igreja Católica na realização do …