Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

TRE-AC promove campanha para arrecadação de materiais eleitorais históricos

O TRE acreano, através da Comissão de Gestão da Memória da Justiça Eleitoral do Acre (CMJEAC), está realizando uma campanha de arrecadação de materiais eleitorais. O objetivo é enriquecer o acervo da Memória Eleitoral, por meio da preservação de objetos que representam a história das pessoas e instituições que participam do processo.

O Tribunal procura para recolhimento materiais diversos que se relacionem com as atividades da Justiça Eleitoral, como documentos, fotografias, reportagens, livros e mobiliário, além de materiais de propaganda, como cartazes, santinhos, brindes e roupas.

Aiêza Bandeira, membra da CMJEAC, explica que o Centro de Memória deve buscar divulgação continuada perante o público interno e externo da Justiça Eleitoral acreana e, de tempos em tempos, buscar novos itens para as coleções que compõem o acervo histórico da instituição.

“Todos podem participar: instituições, partidos políticos e cidadãos que tenham algum dos materiais listados. As doações devem ser entregues diretamente no Tribunal Regional Eleitoral do Acre”, esclareceu Aiêza.

Mais informações pelo tel. 3212-4432 e e-mail [email protected].

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Nota pública sobre o pagamento do mês de abril

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), informa que, …