Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
jarude 8 agosto
jarude 8 agosto

Emerson Jarude ameaça pedir recontagem dos membros das comissões da Aleac caso seja retirado da CCJ

Pela primeira discursando como líder do Partido Novo, o deputado Emerson Jarude disse que tomou conhecimento de que o líder do MDB no Poder Legislativo, Tanízio Sá, apresentou um documento onde a sigla pede que ele deixe de fazer parte da Comissão de Constituição e Justiça. O parlamentar disse que se isso ocorrer, ele pedirá a recontagem dos membros das demais comissões da Casa.

“Tomei conhecimento de que foi apresentado um documento a Mesa Diretora da Aleac, onde o líder do MDB sugere minha retirada da CCJ. Cabe a esta Casa fazermos um acordo sobre isso. O partido Novo fez o pedido para que eu continue integrando a Comissão que, diga-se de passagem, tem sido extremamente produtiva”, pontuou.

Jarude disse que caso ele seja retirado da CCJ, o Partido Novo reivindicará vagas nas comissões. “Com isso, será feita uma recontagem das demais comissões que existem na Aleac para que asseguremos a proporcionalidade dos partidos dentro dos grupos. O próprio MDB passará de 12 para 6 cadeiras ocupadas”, ressaltou.

Ele finalizou seu discurso afirmando que espera que as coisas permaneçam como estão e que não seja preciso mexer em todas as comissões da Aleac, mantendo assim, o acordo para que ele permaneça na CCJ.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

TRE-AC realiza mutirão de atendimento ao eleitor

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizará a partir desta quarta-feira, 1º, até 8 …