Jenilson diz que Marcus e Bocalom ‘dialogam com o passado’ e que sua candidatura irá surpreender

Jenilson diz que Marcus e Bocalom ‘dialogam com o passado’ e que sua candidatura irá surpreender

PSB homologa chapa Jenilson Leite e Sanderson Moura

Em entrevista coletiva, Jenilson declarou que as duas candidaturas que lideram as pesquisas – Marcus Alexandre, do MDB e Tião Bocalom, do PL -, ‘dialogam com o passado’ e não conseguiram resolver problemas atuais na capital.

“As duas propostas que estão aí, dialogam com problemas que eles já tiveram oportunidade de resolver e não resolveram. A gente entende que é um momento de novidade. A nossa população não merece nessa eleição voltar ao passado”, disse o ex-deputado.

“Vamos surpreender”

Jenilson ainda comentou sobre as pesquisas de intenção de voto divulgadas na última semana. Na pesquisa estimulada da Real BigData, o ex-deputado pontuou 9% das intenções de votos. Um número representa uma subida de mais de 3%, se comparada com a pesquisa Delta, divulgada no último dia 23 de julho, em que Jenilson apareceu com 5,96%.

O ex-deputado declarou que espera subir ainda mais nas próximas pesquisas.

“Quem em última instância manda no voto é o eleitor. Nós temos andado nas ruas e temos percebido essa sede de mudança. Nós saímos de 5% para 9 pontos. Isso demonstra essa sede de mudança que a população quer. Acreditamos que a gente possa surpreender diante daquelas expectativas de alguém que dizia que já tinha eleição ganhada. Eleição só se resolve no dia”, disse.

Via Contilnet

Veja também

Sucateamento da segurança pública de SP faz policiais venderem rifa para manter delegacia

Sucateamento da segurança pública de SP faz policiais venderem rifa para manter delegacia

Investigadores e escrivães da Polícia Civil do Estado de São Paulo, do município de Presidente …