Apoiadores de Flávio Bolsonaro levam bandeira dos EUA para 1º ato de campanha do 01

Apoiadores de Flávio Bolsonaro levam bandeira dos EUA para 1º ato de campanha do 01

Campanha de Flávio começou em um trio elétrico montado na Avenida Atlântica, tradicional palco de manifestações bolsonaristas no Rio

Diversas bandeiras dos Estados Unidos chamaram a atenção no primeiro ato da campanha presidencial de Flávio Bolsonaro (PL), neste domingo (16/8), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O símbolo foi levado por apoiadores que acompanharam a mobilização na orla, onde o candidato iniciou oficialmente a corrida ao Palácio do Planalto.

A campanha de Flávio começou em um trio elétrico montado na Avenida Atlântica, tradicional palco de manifestações bolsonaristas no Rio. O evento reuniu apoiadores do candidato e integrantes de seu grupo político. A escolha de Copacabana tem peso simbólico para o bolsonarismo. O local foi palco de atos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pai de Flávio, e de mobilizações da direita nos últimos anos.

A mobilização marca o início da campanha presidencial de Flávio no Rio de Janeiro, estado que concentra parte importante da trajetória política da família Bolsonaro. Com informações do Estado de Minas

Veja também

Bem Viver: entenda os motivos da vontade irresistível de comer doces

Bem Viver: entenda os motivos da vontade irresistível de comer doces

“A vontade de comer doces vai muito além da recompensa cerebral”, explica nutricionista Nas últimas …