Apesar da intensa movimentação nos bastidores marcada pela presença de membros da equipe do governo e de outros poderes na Assembleia Legislativa, os líderes acreditam em aprovação unanime.
A LDO que prevê um orçamento de R$ 8 bilhões e 400 milhões, também traz o aumento dos percentuais para os poderes. A Aleac não terá alterações.
O líder do governo, deputado Pedro Longo (PDT) e o líder da oposição, deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), acreditam que a Lei de Diretrizes Orçamentárias será aprovada hoje sem problemas e consideram-na a mais avançada dos últimos três anos.
Os líderes concederam entrevista à TV Acre. Veja abaixo.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
