Bem vindo ao AcreinFoco   Clique aqui para ouvir o texto selecionado no AcreinFoco.com! Bem vindo ao AcreinFoco

Educação entra em greve dia 13 de maio

O sindicato dos Trabalhadores em Educação, aguarda desde o dia 07 de maio uma manifestação do governo.

Em comunicado, a presidenta do Sinteac,  informou os motivos da greve por indeterminado prevista para iniciar às 8 horas do dia 13 de maio (quinta-feira).

De acordo com o comunicado, a negociação coletiva frustrada, o não atendimento das reivindicações de natureza jurídica, social e econômica e, a falta da correção anual dos salários, levou à decisão de paralisar.

O estado de Greve foi decretado no dia 07 e a greve por tempo indeterminado definida, com a manutenção apenas dos serviços essências.

Todo esse tempo, o Sinteac se manteve aberto à negociação. Não houve nenhum movimento do governo do estado para evitar o conflito.

110 escolas estaduais da capital e interior já haviam aderido à greve até este domingo (09). Praticamente 100% das escolas de Cruzeiro do Sul vai paralisar.

Os trabalhadores realizam uma carreata nesta segunda-feira (11), com concentração no Arena da Floresta, à partir das 9 horas.

Veja também

Gonzaga repudia ação com o Exército na fazenda de Jorge Moura: "ações desse porte devem ser contra traficantes e não contra produtores"

Gonzaga repudia ação com o Exército na fazenda de Jorge Moura: “ações desse porte devem ser contra traficantes e não contra produtores”

Share on Twitter Share on Facebook Share on LinkedIn Share on Email Share on WhatsApp …

Mara Rocha

Mara Rocha comemora liberação de emenda parlamentar para comunidade terapêutica Desafio Jovem Peniel

Share on Twitter Share on Facebook Share on LinkedIn Share on Email Share on WhatsApp …

Follow us on Social Media
Clique aqui para ouvir o texto selecionado no AcreinFoco.com!