Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
gado
Deputado Pedro Longo

Pedro Longo se reúne com pecuaristas para elaborar plano de combate a crimes na Zona Rural

O deputado Pedro Longo participou nas primeiras horas da manhã deste domingo (5) do Encontro Agronegócio e Poder Público para tratar de diversos assuntos, no auditório da Federação da Agricultura.

Na ocasião, o líder do governo ouviu as preocupações dos pecuaristas em relação aos frequentes crimes que têm ocorrido na zona rural e apresentou como proposta a criação de uma Patrulha Rural  para atuar com o monitoramento de câmeras de segurança em locais estratégicos.

Após as demandas, Longo convocou uma reunião Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado (Sejusp) para sexta-feira (10), com o intuito de alinhar as ações.
“Temos que atender as necessidades desse público que trabalha intensamente para se manter e contribuir com a Economia do nosso Acre. Montamos um plano e vamos apresentar à Sejusp para que seja colocada em prática o quanto antes”, garantiu o parlamentar.
O deputado disse que o secretário Paulo César atendeu prontamente o pedido e se colocou à disposição.
“Agradeço ao secretário de Segurança, Paulo César, por receber nossa demanda e demonstrar a devida preocupação por essa pauta”, finalizou.
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Deracre realiza tapa-buraco no trecho entre o Parque Capitão Ciríaco e o bairro Seis de Agosto

O Deracre realizou uma operação tapa-buraco no trecho da rua Dr. Pereira Passos, que dá …