Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Mara Rocha entrega Aparelho de Ultrassonografia e caminhonete para Saúde de Epitaciolândia

A Prefeitura de Epitaciolândia recebeu Aparelho de Ultrassonografia e caminhonete que vão atender toda rede municipal e ajudar no atendimento melhor à população. As aquisições foram feitas com recurso de emenda da deputada federal Mara Rocha para o município, em atendimento ao pedido do Prefeito Sérgio Lopes, da Primeira Dama Aline Saldanha e do Secretário de Saúde Sérgio Mesquita. A entrega aconteceu na UBS José Paulo de Souza Emilio no Bairro Aeroporto. Devido à grande demanda pelo exame no Hospital Estadual, muitos pacientes eram encaminhados para Rio Branco. Agora com o Aparelho de Ultrassonografia na Unidade Básica de Saúde do Município de Epitaciolândia, a população terá atendimento rápido.
Na ocasião a deputada Mara Rocha recebeu uma homenagem por ser a parlamentar que mais destinou recursos na história do município de Epitaciolândia.
“Recebi com muita felicidade das mãos dos gestores, uma placa de reconhecimento pelo trabalho prestado como deputada federal e pelos recursos destinados à região do Alto Acre. Trabalhamos pela saúde de Epitaciolândia e de todo o Estado do Acre para que todos tenham acesso a serviços de qualidade e aos atendimentos devidos no momento em que precisarem”, disse Mara Rocha.
“Somos muito gratos a Mara Rocha, a madrinha de Epitaciolândia, por seu olhar com nosso município sempre trabalhando para trazer melhorias à nossa região”, disse o prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Nota pública sobre o pagamento do mês de abril

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), informa que, …