Desembargador Júnior Alberto e prefeito Jerry Correia definem atendimento eleitoral  na aldeia Jatobá

Desembargador Júnior Alberto e prefeito Jerry Correia definem atendimento eleitoral  na aldeia Jatobá

Na tarde da última quarta-feira, 20, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), Desembargador Júnior Alberto, reuniu-se, juntamente com a Diretora-geral, Rosana Magalhães, com o Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, e o assessor jurídico da prefeitura municipal, Giordano Simplício, para tratar sobre o atendimento eleitoral na aldeia indígena Jatobá.

O objetivo é proporcionar aos eleitores indígenas a oportunidade de realizar a emissão do título de eleitor, revisão, segunda via, coleta biométrica, regularização e transferência de títulos.

“Estamos comprometidos em assegurar que cada cidadão, inclusive nas comunidades indígenas, tenha pleno acesso aos seus direitos eleitorais. Esta iniciativa visa garantir a participação ativa de todos, promovendo a democracia e a cidadania”, destacou o Presidente do TRE-AC, Desembargador Júnior Alberto.

Além da Aldeia Jatobá, em Assis Brasil, o TRE acreano atenderá em outras comunidades de povos indígenas antes do fechamento do Cadastro Eleitoral, que ocorrerá no dia 8 de maio próximo.

Imagem Ilustrativa

Veja também

Aparentemente está em curso uma operação perversa de desestabilização institucional do Brasil

Aparentemente está em curso uma operação perversa de desestabilização institucional do Brasil

Para quem estuda processo constitucional, o Brasil é o “hit” do momento. A situação de …