Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Desembargador Júnior Alberto e prefeito Jerry Correia definem atendimento eleitoral  na aldeia Jatobá

Na tarde da última quarta-feira, 20, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), Desembargador Júnior Alberto, reuniu-se, juntamente com a Diretora-geral, Rosana Magalhães, com o Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, e o assessor jurídico da prefeitura municipal, Giordano Simplício, para tratar sobre o atendimento eleitoral na aldeia indígena Jatobá.

O objetivo é proporcionar aos eleitores indígenas a oportunidade de realizar a emissão do título de eleitor, revisão, segunda via, coleta biométrica, regularização e transferência de títulos.

“Estamos comprometidos em assegurar que cada cidadão, inclusive nas comunidades indígenas, tenha pleno acesso aos seus direitos eleitorais. Esta iniciativa visa garantir a participação ativa de todos, promovendo a democracia e a cidadania”, destacou o Presidente do TRE-AC, Desembargador Júnior Alberto.

Além da Aldeia Jatobá, em Assis Brasil, o TRE acreano atenderá em outras comunidades de povos indígenas antes do fechamento do Cadastro Eleitoral, que ocorrerá no dia 8 de maio próximo.

Imagem Ilustrativa

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …