jenilson
Deputado Jenilson Leite

Jenilson Leite busca diálogo com Assuero Veronez (Faeac) e Mauro Oliveira (Senar)

Dando sequência  as conversas  com os setores produtivos, o deputado Jenilson leite (PSB), esteve nesta quinta-feira (19), dialogando com o presidente  da Federação da Agricultura e Pecuária do Acre (Faeac), Assuero Veronez, e o superintendente do Senar , Mauro Marcello Oliveira.
O objetivo do encontro foi buscar caminhos para o fortalecimento da agricultura com ênfase nas culturas permanentes , pecuária e agroindústria.
"Para construir um Acre produtivo, que gere riqueza  e empregos,  temos que ouvir quem trabalha pelo desenvolvimento de nosso estado", disse Jemilson.
Segundo Assuero Veronez,  é preciso  pensar um novo ciclo produtivo para Acre, com agregação de tecnologia no modo de produzir no Estado, fortalecendo  o setor produtivo  e voltar o interesse da juventude para a produção rural.
O presidente da Faeac presenteou o parlamentar com o livro "As cinco etapas da transformação rural".
O Senar tem um papel fundamental  no setor produtivo,  porque desempenha a função de  agregar melhoria na agricultura e pecuária,  responsável por boa parte da comida que chega a mesa de quem vive nas cidades acreanas. O Senar capacita o produtor, orienta e faz acompanhamento.
"Nosso objetivo  é  fortalecer  cada vez mais nossas cadeias produtivas, de forma sustentável  e duradoura", garantiu Jenilson.
O deputado foi acompanhado pelos dirigentes do PSB,  Gabriel Maia , Pedro Farias e Evandro Rosas.
Comente no Acre in foco usando sua conta no Facebook
Follow us on Social Media