Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

DPE/AC realiza reunião de alinhamento com instituições para Central de Emissão de Documentos para Desabrigados

 

A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) recebeu representantes do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo (IIRHM) da Polícia Civil e da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) para alinhar o fluxo da Central de Emissão de Documentos para Desabrigados e Desalojados.

A subdefensora-geral, Juliana Marques, e o coordenador do Núcleo da Cidadania, Celso Araújo, articularam a realização da Central com o diretor do IIRHM, agente de Polícia Civil Júnior César e com o diretor de Assistência Social da SEASDH, Hilquias Almeida.

Na reunião foi definido o fluxo de atendimento, a data de início da ação, que será na próxima terça-feira, 5, a partir das 8h, e o público alvo: pessoas abrigadas no Parque de Exposições Wildy Viana que precisam dos documentos para casos pontuais, como por exemplo, pessoas que necessitam comprovar documentação para receber benefícios sociais.

Também participaram da reunião a coordenadora do Setor de Itinerantes, Luciana Souza, o chefe do Setor de Transportes, Haron Marques e a servidora do IIRHM, Clara Araújo.

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …