Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Defensoria Pública promove semana de ações itinerantes no centro de Rio Branco

 

Ação será realizada no Centro durante toda semana e finalizará no dia 23, sexta-feira com atendimento jurídico no Terminal Urbano


Defensoria Itinerante promove ação no Centro de Rio Branco. Foto: Felícia Lanay/ASCOM DPE

Em alusão ao Dia Mundial da Justiça Social, celebrado no dia 20 de fevereiro, a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), por meio do Núcleo da Cidadania, preparou uma ação especial de orientação e atendimento jurídico para população da capital acreana.

Entre os dias 19 a 22, a instituição promoverá orientação e panfletagem na área de comércio do calçadão. A ação será finalizada com assistência jurídica gratuita na entrada do Terminal Urbano de Rio Branco, na sexta-feira, 23, de 8h às 12h.

Entre os serviços que serão oferecidos na área cível e criminal, estão ações de guarda, divórcio, pensão alimentícia, adoção, tutela e curatela, testamentos, ações de despejo, defesa do consumidor, retificação de documentos, consulta processual, entre outros.

O evento promovido pelo programa Defensoria Itinerante, cidadania mais perto de você, conta com a parceria da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) e da Universidade Federal do Acre (Ufac).

 

1 / 15

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Já passou da hora de arriar a lona do circo neopentecostal bolsonarista

O Brasil não é do “senhor Jesus”, nem de Malafaia, nem de Michelle e nem …