Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Deputados são homenageados pela Defensoria Pública e Gonzaga reforça parceria entre os poderes acreanos

O presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (Aleac), deputados Luiz Gonzaga (PSDB) e Nicolau Júnior (PP), e mais seis parlamentares foram homenageados pela Defensoria Pública do Acre nesta quarta-feira (6).

De acordo com a Defensoria, a homenagem representa o reconhecimento do trabalho e parceria entre o Judiciário e o Legislativo acreano.

“A placa em homenagem entregue a cada deputado destaca a valorosa parceria, apoio e comprometimento com esta instituição, visando o fortalecimento dos serviços prestados e a garantia dos direitos fundamentais, do acesso à justiça, da dignidade e cidadania da sociedade acreana”, disse a defensora pública-geral Simone Santiago.

O deputado Luiz Gonzaga agradeceu a Defensoria em nome da defensora pública-geral Simone Santiago e destacou que a Aleac estará sempre à disposição para trabalhar em parceria com os demais poderes para garantir os direitos aos cidadãos acreanos.

“Fico feliz em receber essa homenagem tão importante. Esse gesto reforça ainda mais nosso empenho em legislar em favor de quem mais precisa que é o povo. Esta Casa trabalha pelo desenvolvimento do estado, mas também pela garantia de direitos dos acreanos”, disse Gonzaga.

A homenagem foi concedida em alusão ao Dia Nacional da Defensoria Pública, da Defensora e do Defensor Público, comemorado no dia 19 de maio.

Além de Gonzaga e Nicolau, foram homenageados também os deputados Pedro Longo, Michelle Melo, André Vale, Pablo Bregense, Marcus Cavalcante e Manoel Moraes.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …