Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Jonas Lima diz que propaganda que governo do Estado faz sobre investimentos no setor rural é enganosa

“Investimentos do governo na área rural não passam de propaganda enganosa”: diz Jonas Lima

O deputado Jonas Lima (PT) falou na sessão desta terça-feira (14) da falta de investimento do governo do Estado no setor produtivo do Acre. Ao citar a peça orçamentária para 2022 que está sendo discutida no Poder Legislativo e em breve será discutida e votada no plenário da casa, o parlamentar frisou que o setor rural sempre recebeu a menor fatia da estimativa.

“O setor rural é o último a receber o orçamento e sempre fica com a menor parte. Desde o meu primeiro ano de mandato, que tenho um olhar voltado ao setor produtivo e lamento muito que esta área não tenha o mesmo olhar atento do governo do Estado. O governador tem que estar junto com os prefeitos para fortalecer essa área, mas, infelizmente, Gladson Cameli não se preocupa com o setor rural do Acre”, enfatizou.

Ainda segundo o oposicionista, a propaganda “bonita” que o governo do Estado faz sobre o fortalecimento do setor rural do Acre não condiz com a realidade.

“Ando muito na área rural, principalmente do Vale do Juruá e a sensação que tenho é de verdadeiro abandono. Atualmente, praticamente 90% das pontes dos ramais daquela região estão com problema. São muitos ramais isolados e isso é gravíssimo. Os moradores se afundando na pobreza e os grandes fazendeiros ganhando mais. Infelizmente é assim. A propaganda que Gladson faz sobre os investimentos no setor rural é enganosa, não condiz com a realidade”, complementou.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Gladson Cameli: “Pela primeira vez fui ouvido e agora posso me defender”

“A justiça cumpriu o seu papel e agora terei a oportunidade de me defender e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *